Sugestões e Opiniões dos players!
Kingdom War :: Kingdom War :: Sugestões
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Sugestões e Opiniões dos players!
Olá galera, após algum tempo não estando muito presente com o servidor, vimos a necessidade de mudanças para melhorar o servidor.
Você que joga ou parou por algum motivo, queremos saber o que acha que precisar ser mudado ou acrescentado para melhorar o Kingdom War.
Se você acha que o servidor deve ser resetado, que haja mudança nas vocações, mapa ou qualquer outro, deixe sua opnião em nosso forum!
Também estamos estudando uma possibilidade de abertura de um novo servidor, com rates diferenciadas.
Use esse tópico para postar
Também participe da nossa enquete que está no site.
Você que joga ou parou por algum motivo, queremos saber o que acha que precisar ser mudado ou acrescentado para melhorar o Kingdom War.
Se você acha que o servidor deve ser resetado, que haja mudança nas vocações, mapa ou qualquer outro, deixe sua opnião em nosso forum!
Também estamos estudando uma possibilidade de abertura de um novo servidor, com rates diferenciadas.
Use esse tópico para postar
Também participe da nossa enquete que está no site.

Myth- Admin
Pontos: 284
Reputação: 34

t437-sugestoes-e-opinioes-dos-players#1764
Eii bruno mais é assim eu tenho um monte de sets se resetar vou ter de voltar?
Star Deliriuss- NooB

Pontos: 2
Reputação: 0
Re: Sugestões e Opiniões dos players!
Star Deliriuss escreveu:Eii bruno mais é assim eu tenho um monte de sets se resetar vou ter de voltar?![]()
Não tenho intensão de tirar os items dos jogadores, portanto na certa manteremos eles!

Myth- Admin

Creio que resetar não seria a opçao ideal , mais colocar magias novas seria ate legalsim tipo uma magia ou runa pra trapar players em war , muitos iriam falar aaaa mais ia fikar paia , mais na verdade nem iria pq o que mais tem nos ot atualmente sao runas para trapar players. oq realmente precisa no kingdomwar são players novos , pq como eu e muitos parou foi por 1 motivo simples '' falta de pessoas novas no ot para rolar war ''. Pelo que vi tambem o Kingdomwar atualmente nao consta no ot list axo que se colocasse o ip do ot no ot list iria entrar mais gente ou entao um possivel divulgador no ot.

Paulo- NooB

Pontos: 4
sugestoes-e-opinioes-dos-players
é bruno neim reseta n naum vale ah pena bota magia novas por aii coloka mais algum evento legal vc fazer um evento esconder algum iten fazer alguma invasao tendeu mas resetar melhor n obg bruno
Star Deliriuss- NooB

Pontos: 2
Bom , eu jogo king a bastante tempo e nunca achei um ot com um pvp diferenciado e estou ate hoje .
Eu acho que o melhor seria divulgação e adicionar magias novas como por exemplo magias do global 8.7 mas para client 8.60
Seria legal um uptade que viriam novas hunts e quest , eu axo que no ot falta quest para de fazer um grupo ;o
e tambem o event Woe (War of Imperium) e um evento interesante , que ha war , trabalho em equipe e seria uma novidade nova .
War event também poderia ter mapas variados para nao ficar sempre o mesmo mapa ;|
bom nao liguem o erros de português
nao expliquei muito bem mas ja da pra ter uma ideia
Eu acho que o melhor seria divulgação e adicionar magias novas como por exemplo magias do global 8.7 mas para client 8.60
Seria legal um uptade que viriam novas hunts e quest , eu axo que no ot falta quest para de fazer um grupo ;o
e tambem o event Woe (War of Imperium) e um evento interesante , que ha war , trabalho em equipe e seria uma novidade nova .
War event também poderia ter mapas variados para nao ficar sempre o mesmo mapa ;|
nao expliquei muito bem mas ja da pra ter uma ideia
Matheuszinhow- NooB

Pontos: 1
Jairo Rush :D
ADM tipo acho que seria uma boa reseta mais tipo da uma corrigida no mapa tem muitos errinhos bugs , tipo uma porta de house que n abre piso das house meio misturado e os telhado tbm ta com errinhos faltano berada da pra da uma mechidinha no Map pra fica 100%
n TO criticano reu OT so to falano que eu vi nele mais e um OT muito BOm ta de parabens so falta da uma jeitada
n TO criticano reu OT so to falano que eu vi nele mais e um OT muito BOm ta de parabens so falta da uma jeitada
JAIRO- NooB

Pontos: 14
Matheuszinhow escreveu:Bom , eu jogo king a bastante tempo e nunca achei um ot com um pvp diferenciado e estou ate hoje .
![]()
nao expliquei muito bem mas ja da pra ter uma ideia![]()
Sim, estamos prevendo WOE para a próxima semana, devido aos erros de script não pudemos ativa-lo antes, quanto a magias podemos sim ver, mas de forma que não prejudique as demais e nem desequilibre vocações.

Myth- Admin

JAIRO escreveu:ADM tipo acho que seria uma boa reseta mais tipo da uma corrigida no mapa tem muitos errinhos bugs , tipo uma porta de house que n abre piso das house meio misturado e os telhado tbm ta com errinhos faltano berada da pra da uma mechidinha no Map pra fica 100%
Sim, os erros que encontrarmos será arrumado, peço que por gentileza envie uma screen ou indique o local que vc encontrou esse "errozinho"

Myth- Admin

AEw Bruno Entra no Msn
entra no msn Hoje eu to on so as 10 horas vo sai, Ou amanha estou o dia inteiro
ai te mando as imagens blz
ai te mando as imagens blz
JAIRO- NooB

aew o link com as imagens se n de serto quando vc estiver no msn eu te mostro as imagens
http://imageshack.us/photo/my-images/840/piso.png/
JAIRO- NooB

achei um bug
nos cyclops tbm se cai na esaca de fica preso n sobe e nem desse so quando desloga que volta
JAIRO- NooB

JAIRO escreveu:http://imageshack.us/photo/my-images/840/piso.png/
n fico boas as imagens n e melhor vc ve no msn da mais serto se que sabe
JAIRO- NooB

JAIRO escreveu:JAIRO escreveu:http://imageshack.us/photo/my-images/840/piso.png/
n fico boas as imagens n e melhor vc ve no msn da mais serto se que sabe
vejo perfeitamente! obrigado.

Myth- Admin

Myth Rlx desconfio que eu ia manda virus pelo msn
UAHSUAHSuASH
mais voltando o assunto deu pra ver os errinhos blz mesmo, pq tipo as beradas da casa com outro piso do lado da janela tbm telhado e umas porta que n funciona
mais se tu viu isso tudo aew ta de Boa .
espero ter ajudado ^^
Bruno quero falar Tbm um negocio sobre hakier que esta hakiano os players um amigo meu ja perdeu set vip full
quando vc entra no msn te falo pq se eu fala aki ele vai ver
mais voltando o assunto deu pra ver os errinhos blz mesmo, pq tipo as beradas da casa com outro piso do lado da janela tbm telhado e umas porta que n funciona
mais se tu viu isso tudo aew ta de Boa .
Bruno quero falar Tbm um negocio sobre hakier que esta hakiano os players um amigo meu ja perdeu set vip full
quando vc entra no msn te falo pq se eu fala aki ele vai ver
Última edição por JAIRO em Dom Fev 12, 2012 11:13 pm, editado 3 vez(es)
JAIRO- NooB

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Opiniões ~~ :d
» parabens ao players
» Ideias e Sugestões
» Sugestões de melhorias no Treinamento
» Sugestões para o novo GM
» parabens ao players
» Ideias e Sugestões
» Sugestões de melhorias no Treinamento