Bafão Quente
Kingdom War :: Kingdom War :: Notícias
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Bafão Quente
injusto, q rouba um pobre coitado e fica aqui reclamando forum...

Myth- Admin
Pontos: 284
Reputação: 34

Anemone fala igual uma criança neeh ?
Marcelo como sempre pagando pal ..
Nossa todos somos marginal pq vc Alem de Clonar vc Tenta Passa a perna no Myth como ele msm disse no ts do king
COmo vc diz eu que eu so ladrao eu posso roba no GAME + vc ROBA NO GAME E EM TODO LUGAR QUANTAS X SE NUN DISSE QUE IA FASER FALSA COMFIRMÇão e Outra eu postei aki nao foi pra bater boca com vc e sim so pra alerta o ADM + acho que ele ja esta muito siente e muito grande pra entender as coisa a parti de hj nao vo + responder aki pq ja seii que ele veio aki e leu isso entao agora vcs terao que continua na msm profisão anemone de Cafetão com a tia dele que e do Cabaré e O Pot de mel catando Latinha , Marcelo vendendo Maconha ..
E QUEM TE DISSE QUE O KADINHO SAIU DO SERVER ?
ELE ESTA ENTRE NOIS ^.-' E VC NAO SABE + LOGO LOGO SABERA QUANDO VC VER LA ELE ATRAS DE VC COMO SEMPRE FEZ ....
Marcelo como sempre pagando pal ..
Nossa todos somos marginal pq vc Alem de Clonar vc Tenta Passa a perna no Myth como ele msm disse no ts do king
COmo vc diz eu que eu so ladrao eu posso roba no GAME + vc ROBA NO GAME E EM TODO LUGAR QUANTAS X SE NUN DISSE QUE IA FASER FALSA COMFIRMÇão e Outra eu postei aki nao foi pra bater boca com vc e sim so pra alerta o ADM + acho que ele ja esta muito siente e muito grande pra entender as coisa a parti de hj nao vo + responder aki pq ja seii que ele veio aki e leu isso entao agora vcs terao que continua na msm profisão anemone de Cafetão com a tia dele que e do Cabaré e O Pot de mel catando Latinha , Marcelo vendendo Maconha ..
E QUEM TE DISSE QUE O KADINHO SAIU DO SERVER ?
ELE ESTA ENTRE NOIS ^.-' E VC NAO SABE + LOGO LOGO SABERA QUANDO VC VER LA ELE ATRAS DE VC COMO SEMPRE FEZ ....
leandro1234- NooB

Pontos: 10
Reputação: 0
kk faz de santin :D
Anemone , tu acha q vc se fazendo de santin ai cola ? , kkk nao nao , o adm logo logo descubrira qem é tu de vdd (:
eae Marcelo acha q sair do sv? kkk sonha mlk , so aguarda q qdo te mata mais 1x te falo qem eu so D:
eae Marcelo acha q sair do sv? kkk sonha mlk , so aguarda q qdo te mata mais 1x te falo qem eu so D:
Requeijao Deslisante- NooB

Pontos: 7
Me diz ai ,uma pessoa que eu robei ,kkkkkkkkkkkkkk
nao sou como vc que fica robando qualquer coitadinho e ainda fica prejudicando o servidor e players do ot
seu noob de merda ,vai terminar a 5º serie dps vem falar cmg ,seu cone
e na verdade acabou se prejudicando ,perdendo doubles ,staminas ,tempo perdido
dinheiroo* e ainda mais outras coisas ,hehe
deixa eu fazer as contas ... foi uns 6 set full ,rsrs' ,alguns robados por vc né e outros comprados
nao sou como vc que fica robando qualquer coitadinho e ainda fica prejudicando o servidor e players do ot
seu noob de merda ,vai terminar a 5º serie dps vem falar cmg ,seu cone
e na verdade acabou se prejudicando ,perdendo doubles ,staminas ,tempo perdido
dinheiroo* e ainda mais outras coisas ,hehe
deixa eu fazer as contas ... foi uns 6 set full ,rsrs' ,alguns robados por vc né e outros comprados
Crazy Loko , O Sentinela- Estrategista

Pontos: 152

kk
primeiro te chamei de ladrao ?
aprende a ler tmb vem falar cmg no forum
Requeijao Deslisante- NooB

Pontos: 7
OMG.. ESPERO QUE O ADMIN LEIA ESTA MENSAGEM..
MANO.. AGORA OS MLKS PRA ME FERRAREM ESTÃO USANDO MEU EMAIL PARA FAZER FALSA CONFIRMAÇÃO... PQP.. ESPERO QUE DÊ PELO MENOS PARA O ADMIN VER O IP, PARA VER QUE NAO FUI EU QUE MANDEI ISSO... NOSSA SENHORA.. OS MLKS PERDEM UMA GUERRA NO JOGO E LEVAM PRO LADO PESSOAL E FAZEM DE TUDO PRA ME FERRAR.. NOSSA SENHORA EIM... TUDO PNC VOCES
MANO.. AGORA OS MLKS PRA ME FERRAREM ESTÃO USANDO MEU EMAIL PARA FAZER FALSA CONFIRMAÇÃO... PQP.. ESPERO QUE DÊ PELO MENOS PARA O ADMIN VER O IP, PARA VER QUE NAO FUI EU QUE MANDEI ISSO... NOSSA SENHORA.. OS MLKS PERDEM UMA GUERRA NO JOGO E LEVAM PRO LADO PESSOAL E FAZEM DE TUDO PRA ME FERRAR.. NOSSA SENHORA EIM... TUDO PNC VOCES
Anemone- Estrategista

Pontos: 93
Ameim! ashuhusahuas

Myth- Admin
Pontos: 284
Reputação: 34

Requeijao Deslisante Hoje à(s) 11:55 am
primeiro te chamei de ladrao ?